SOBRE A POLITORNO

Vídeo Institucional
 
 
Há mais de 25 anos, a Politorno dedica-se à fabricação de móveis que atendam as necessidades do cliente, oferecendo qualidade e praticidade. A empresa foi fundada em 1985 na cidade de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.
Com uma ampla linha de produtos que inclui, entre outros, armários, racks e estantes, fruteiras, sapateiras e escrivaninhas, a empresa atua em todo o território nacional. Desde 1992, a marca está presente em muitos dos países da América Latina como também na Europa e África.
Para atender as demandas internas e externas investe na melhoria contínua de seus processos e produtos. A empresa aposta em diferenciais como a agilidade no sistema de produção, o atendimento personalizado e um eficiente serviço de pós-venda para garantir a satisfação do cliente.
Já os colaboradores da Politorno, além de um ambiente de trabalho agradável, contam com benefícios especiais como os programas de participação nos resultados (PPR) e de indicação de novos funcionários, entre outros incentivos. Uma iniciativa da empresa que, tem atraído o interesse e a adesão do público interno, é o “cochilódromo”, espaço preparado para um pequeno descanso (sesta) após o almoço.
Criando produtos diversificados e com uma equipe especializada, a Politorno vem conquistando, não apenas a preferência do consumidor, mas também o reconhecimento da indústria nacional. Prova disso são as premiações que, desde 2001, vem alcançando em áreas como qualidade e produtividade, recursos humanos, cidadania e responsabilidade social.


2 comentários:

  1. Boa tarde, comprei um móvel na Decorage, via internet e recebi ontem , porém uma peça plástica veio quebrada, capa de fechamento (peça H- Armário para Vassouras 3316-), comuniquei a loja onde comprei, porém acredito que o fabricante que pode resolver o problema me enviando outra peça, via correio ou qualquer outro meio.
    Aguardo retorno.
    Estela Cristina Boteon Terra.
    Meu endereço:
    Rua Vieira de Moraes, 601 apto 104-Bloco 2- Campo Belo- São Paulo Capital - CEP-04617011

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Cris, tenho certeza que a fábrica Politorno lhe atenderá com toda a presteza, o detalhe é que você enviou a mensagem para mim, o site que você entrou é o meu que sou montador credenciado da Politorno em meu site têm o atalho para o site do fabricante na página "POLITORNO Móveis" ou se preferir pode clicar no link: http://www.politorno.com.br/pt-br/ que irá direto. Um grande abraço montador de móveis Jacob Vidal.

      Excluir